Morre passageira de ônibus que saiu de Santa Maria e capotou em Cruz Alta

Rafael Menezes

Morre passageira de ônibus que saiu de Santa Maria e capotou em Cruz Alta
Veículo capotou na ERS-342 entre Cruz Alta e Ijuí na madrugada de domingo (26) – Fotos: Comando Rodoviário da Brigada Militar (Divulgação)

Rosania Garcia, 60 anos, morreu na tarde de segunda-feira (27), no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Ela é vítima de complicações após o ônibus no qual estava sair da pista e capotar na ERS-342, entre Cruz Alta e Ijuí, na madrugada de domingo (26). Outras 40 pessoas também estavam no veículo, que havia saído de Santa Maria, por volta das 3h da madrugada, e teria como destino um parque aquático do município de Santo Cristo.O corpo de Rosania passará por exame de necropsia em Ijuí, e após será liberado para os atos fúnebres, previstos para acontecer em Santa Maria.Três passageiros da excursão seguem internados em hospitais da de Cruz Alta, sendo em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo e duas mulheres no Hospital Santa Lucia.

Na segunda-feira (27), o proprietário da empresa de transporte, Gustavo Antônio Mello de Mello afirmou que está dando todo o auxilio necessário aos passageiros, que o veículo tinha seguro e que todos estão recebendo cuidados médicos.

Despedida

O velório ocorre nesta terça-feira (28), a partir das 16h, com sepultamento nesta quarta-feira (1º) às 10h da manhã no Cemitério Ecumênico Municipal.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Federação Gaúcha de Futebol Americano confirma a tabela do Estadual de Flag Anterior

Federação Gaúcha de Futebol Americano confirma a tabela do Estadual de Flag

Brasil deve registrar mais de 34 mil casos de leucemia até 2025 Próximo

Brasil deve registrar mais de 34 mil casos de leucemia até 2025

Geral